Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Caso Carlinhos Maia: Polícia de Alagoas manda prender suspeitos de assalto

A Polícia Civil de Alagoas manda prender suspeitos do roubo no apartamento de Carlinhos Maia e de seu esposo, Lucas Guimarães

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso Carlinhos Maia: Polícia manda prender suspeitos de assalto - Reprodução/Instagram
Caso Carlinhos Maia: Polícia manda prender suspeitos de assalto - Reprodução/Instagram

O assalto no apartamento de Carlinhos Maia continua sendo investigado, e na última quarta-feira (01), a Polícia Civil de Alagoas pediu a prisão dos principais suspeitos de ter furtado várias joias e artigos de luxo do apartamento.

Segundo o colunista Léo Dias, os nomes não foram divulgados, até então, por cautela para que os ladrões não saiam da região. O dono do apartamento já está ciente deste pedido e preferiu não falar nada a respeito em suas redes sociais para não atrapalhar o trabalho investigativo da polícia.

As primeiras imagens flagradas pelas câmeras de segurança registraram os criminosos na garagem do primeiro piso do condomínio.

Ainda segundo o jornalista contou anteriormente, eles entraram com os rostos cobertos, usando bonés e aparentemente com máscaras de proteção contra a Covid-19. Após isso, os bandidos seguiram pela escada direto para o quarto andar, onde moram Carlinhos Maia e o esposo Lucas Guimarães.

Em todo o percurso, os ladrões dão uma série de indícios de que conheciam bem a disposição do sistema de câmeras de segurança do local. Os dois sabiam onde seriam filmados e onde estavam os pontos cegos no perímetro gravado.

 A polícia civil do estado de Maceió, o governo do estado e Carlinhos Maia não quiseram negar, nem mesmo confirmar a emissão destes primeiros mandados de prisão do caso, segundo garante Léo Dias

MEU DEUS!

O assalto no apartamento de Carlinhos Maia continua dando o que falar e foram divulgadas novas informações nesta quarta-feira (01) sobre o crime.

Segundo o jornalista Luiz Bacci, os bandidos pularam o muro do condomínio, usaram perucas e óculos escuros para despistar a segurança do local. Os responsáveis pela segurança do condomínio luxuoso de Alagoas, Maceió, não conseguiram notar o momento da invasão.

Nas imagens adquiridas pelo apresentador, é possível notar que duas pessoas com peruca e óculos escuro pulam o muro do prédio e em momento algum são parados por seguranças ou demais moradores. A polícia ainda não conseguiu definir se eles são um casal (como haviam divulgado antes) e também trabalha com a hipótese de um dos dois ser um homem vestido com roupas femininas