Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vem aí?

Casamento à vista? Grávida de Neymar Jr., Bruna Biancardi prepara vestido especial: "Escolhendo"

Grávida do jogador de futebol Neymar Jr., a influenciadora Bruna Biancardi prepara vestido especial e deixa mistério no ar; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2023, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida do jogador de futebol Neymar Jr., a influenciadora Bruna Biancardi prepara vestido especial e deixa mistério no ar: "Escolhendo" - Reprodução/Instagram
Grávida do jogador de futebol Neymar Jr., a influenciadora Bruna Biancardi prepara vestido especial e deixa mistério no ar: "Escolhendo" - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Bruna Biancardi, de 29 anos, deixou seus seguidores curiosos nesta quinta-feira (27). Em sua rede social, ela revelou estar confeccionando um vestido para uma ocasião especial, deixando os fãs com a pulga atrás da orelha e levantando suspeitas de um possível casamento com o jogador de futebol Neymar Jr., de 31 anos.

Grávida de seu primeiro filho com o atleta, a jovem registrou parte de um tecido de tule claro com aplicações de pérolas delicadas. Na foto em preto e branco compartilhada em seu perfil, ela escreveu: "Escolhendo tecidos de vestidos para duas ocasiões especiais", mantendo o mistério e sem revelar detalhes sobre o motivo por trás das peças.

Os fãs do casal Bruna e Neymar Jr logo começaram a levantar suspeitas de que um possível casamento estaria a caminho. "Esse tecido é parecido demais com vestidos de noiva", disse um internauta no Twitter. "Tá escolhendo tecido para vestido de casamento", tentou adivinhar outra seguidora.

No entanto, uma terceira internauta rebateu a teoria do casamento e sugeriu que o tecido seja para um vestido especial para o chá revelação do bebê que o casal espera: "É tecido do chá revelação", lembrou a seguidora.

bruna neymar

COMO ASSIM?

O jogador Neymarsurpreendeu ao reunir sua ex-affair, a funkeira Gabily, e sua atual, a modelo Bruna Biancardi, que está grávida do primeiro filho com o craque. Ele e Gabily viveram um romance em 2020, mas acabaram se tornando amigos. Em um clique ao lado do casal, a cantora comemorou a gravidez. 

O trio registrou uma foto do momento na mansão do famoso em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e Gabily se declarou ao compartilhar o clique: “Te amo, amo sua vida e quem faz parte dela. Estou contigo e te apoiarei sempre. Tu é chato, me perturba... Mas, na verdade, a Bruna é tão luz que te deixou até mais legal”, escreveu a artista no story do Instagram. 

Vale lembrar que Gabily chegou a detalhar o affair que teve com Neymar em uma entrevista para o podcast Vaca Cast. "Quando eu ficava com ele, ninguém nesse país sabia, absolutamente ninguém! Aí, depois, eu virei amiga dele", revelou na ocasião.