Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXO!

Casamento Lula e Janja: vestido será assinado por estilista badalada; veja detalhes

Janja, a futura esposa de Lula, se casa com vestido de estilista badalada, que assinou o longo de diversas famosas; descubra quanto custou

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento Lula e Janja: vestido será assinado por estilista badalada; veja detalhes - Reprodução/Instagram
Casamento Lula e Janja: vestido será assinado por estilista badalada; veja detalhes - Reprodução/Instagram

O ex-presidente Lula se casa nesta quarta-feira (18) com a socióloga Rosângela da Silva, conhecida como Janja.

Sem economizar no luxo, Janja irá usar um longo bordado por rendeiras de Timbaúba do Batista, Rio Grande do Norte. Segundo a revista VEJA, a estilista escolhida para o vestido do grande dia é Helô Rocha, de 41 anos, que fez um modelo longo de organiza, à base de seda, na cor off white.

Os bordados, após costurados à roupa, ainda receberam um outro acabamento na etapa final, com pontos de luz para dar uma sofisticada.

Helô Rocha ficou conhecida por assinar vestidos para várias famosas, como Mariana Goldfarb, Isis Valverde e Preta Gil. O preço para casar com um vestido da famosa estilista pode ultrapassar a surpreendente marca de 250 mil reais. 

LISTA DE CONVIDADOS

É hoje! Nesta quarta-feira (18), o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) irá se casar com a socióloga Rosângela Silva, conhecida como Janja, em São Paulo. A cerimônia está marcada para às 19h e contará com uma lista extensa de 200 convidados.

Segundo a revista VEJA, o casal incluiu na lista Gilberto GilFlora GilChico Buarque e a esposa, Carol PronerMartinho da Vila, Daniela Mercury e Malu Verçosa, o ator Antônio Pitanga, os deputados federais Alexandre Padilha e Rui Falcão, o ex-prefeito de São Paulo e professor Fernando Haddad e sua esposa, Ana Estela, o advogado Roberto Teixeira, a presidente do PT Gleise Hoffmann, a ex-governadora do Rio Benedita da Silva e a ex-presidente Dilma Rousseff. O ex-governador de SP Geraldo Alckmin também deve comparecer ao lado da esposa Lu Alckmin após se recuperar da Covid-19.

Siga a Contigo! no Instagram