Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUANTO LUXO!

Casamento Lula e Janja: confira a lista de convidados da cerimônia luxuosa

Gilberto Gil, Chico Buarque, Dilma e muitos outros; confira a lista de convidados do casamento que acontecerá nesta quarta-feira, em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento Lula e Janja: confira a lista de convidados da cerimônia luxuosa - Reprodução/Instagram
Casamento Lula e Janja: confira a lista de convidados da cerimônia luxuosa - Reprodução/Instagram

É hoje! Nesta quarta-feira (18), o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) irá se casar com a socióloga Rosângela Silva, conhecida como Janja, em São Paulo. A cerimônia está marcada para às 19h e contará com uma lista extensa de 200 convidados.

Segundo a revista VEJA, o casal incluiu na lista Gilberto GilFlora GilChico Buarque e a esposa, Carol PronerMartinho da Vila, Daniela Mercury e Malu Verçosa, o ator Antônio Pitanga, os deputados federais Alexandre Padilha e Rui Falcão, o ex-prefeito de São Paulo e professor Fernando Haddad e sua esposa, Ana Estela, o advogado Roberto Teixeira, a presidente do PT Gleise Hoffmann, a ex-governadora do Rio Benedita da Silva e a ex-presidente Dilma Rousseff. O ex-governador de SP Geraldo Alckmin também deve comparecer ao lado da esposa Lu Alckmin após se recuperar da Covid-19.

A revista ainda descobriu que o casamento será realizado em um espaço com decoração italiana em São Paulo. O casamento vai contar com um ar clássico-romântico com um toque de modernidade em uma estrutura com 7 metros de pé-direito, além de um lustre luxuoso, bar central e camarim. 

Janja é a terceira esposa do ex-presidente. Em 1969, Lula foi casado com Maria de Lourdes da Silva, que faleceu de hepatite 2 anos após a união. Em 1974, ele se casou com Marisa Letícia e teve 4 filhos. Ela foi vítima de um AVC e morreu em 2017.

FIM DO CASAMENTO DE MC LIVINHO

O cantor MC Livinho anunciou na madrugada desta terça-feira (17) o fim de seu casamento com Byanca Gabarron. Em uma publicação nas redes sociais, ele comunicou o término.

"No futuro eu não sei, mas agora seguiremos caminhos diferentes, mesmo ainda morando no coração um do outro", começou o cantor. 

Pais de Olívio, hoje com 3 aninhos, os dois decidiram de comum acordo colocar um ponto final no relacionamento. Ele deixou claro que é grato por tudo o que viveu ao lado da mãe de seu filho.