Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Casal fitness! Flay posa ao lado do namorado e shapes perfeitos roubam cena: ''Lindos''

Pombinhos surgem coladinhos curtindo dia de praia e arrancam suspiros de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2021, às 18h55 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay ostenta corpo em clique ao lado do namorado - Instagram
Flay ostenta corpo em clique ao lado do namorado - Instagram

Uau! Flay deixou os fãs boquiabertos na noite deste domingo ao compartilhar um clique pra lá de sensual ao lado do namorado, Pedro Maia.

No perfil do Instagram, a cantora publicou um clique em que aparece só de biquini, curtindo um dia de praia, junto do bonitão, que surgiu completamente descamisado.

Com o shape impecável, o casal ostentou barriga chapada, abdômen definido e muita beleza. Na legenda, ela se divertiu: “Era sol que me faltava”, escreveu, deixando alguns emojis.

Nos comentários, os fãs deixaram uma enxurrada de elogios. “Casal lindo demais”, “Que gatos”, “Perfeitos demais”, disseram alguns deles.

ENGANOU OS FÃS:

Recentemente, a ex-BBB usou as redes sociais para publicar um longo desabafo em que esclarece uma polêmica na qual foi envolvida. É que ela foi contratada para fazer propaganda de um gel redutor de medidas.

Como ela fez uma lipo recentemente, alguns seguidores e profissionais a acusaram de enganar os fãs. Muito triste com as insinuações, ela publicou um desabafo contundente em que explica o que aconteceu.

Veja: