Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Casal fitness! Flávia Alessandra e Otaviano Costa exibem corpos sarados: “Gatos”

Aproveitando as altas temperaturas do Rio de Janeiro, Flávia Alessandra posa de biquíni ao lado de Otaviano Costa, que surge fortão em clique descamisado

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal fitness! Flávia Alessandra e Otaviano Costa exibem corpos sarados: “Lindos” - Instagram
Casal fitness! Flávia Alessandra e Otaviano Costa exibem corpos sarados: “Lindos” - Instagram

Que casal! Otaviano Costa e Flávia Alessandraganharam os holofotes dos seguidores na tarde deste domingo (23) ao ostentarem muita beleza e boa forma em uma sequência de cliques cheia de amor.

Em seu perfil das redes sociais, o apresentador compartilhou imagens curtindo um banho de mar ao lado da esposa e da herdeira do casal, a pequena Olívia, de apenas 11 anos.

Sorridentes, a loira posou só de biquíni, exibindo barriga trincada, pernas torneadas, cintura fininha, além de evidenciar boa parte da virilha. Já o maridão surgiu todo sorridente, sem camisa, e exibiu peitoral e braços musculosos.

Nos comentários, os pombinhos foram inundados de elogios por seguidores anônimos e famosos. Nomes como Júlio Rocha, Fernando Medeiros e Flávio Mendonça deixaram mensagens de carinho aos amigos.

Veja:

QUE MULHER

Deslumbrante, a atriz Flávia Alessandra deixou os seguidores babando nas redes sociais na última sexta-feira (21) ao aparecer em uma série de cliques picantes em seu perfil.

Ela posou tomando uma ducha na piscina da cobertura do apartamento em que mora no Rio de Janeiro. Com um maiô repleto de recortes preto e sem alças, a musa deixou os seguidores perplexos com sua beleza.