Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Casal de influenciadores sofre grave acidente após boi invadir a pista: "Renascemos"

Casal de influenciadores sofre grave acidente; eles estavam ao lado da filha bebê em veículo

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal de influenciadores sofre grave acidente após boi invadir a pista: "Renascemos" - Reprodução/Instagram
Casal de influenciadores sofre grave acidente após boi invadir a pista: "Renascemos" - Reprodução/Instagram

O casal de influenciadores Maluzinha e Roninho, que são seguidos por mais de 4 milhões de pessoas nas redes sociais, passaram por um susto na noite desta quarta-feira (8).

É que eles sofreram um grave acidente de carro. Segundo o casal, um boi invadiu a pista, o que acabou gerando uma colisão. Apesar do carro ter ficado destruído, eles saíram ilesos.

"Acabamos de sofrer um acidente! Absurdo, um boi na beira da pista. Enfim, hoje renascemos, graças a Deus estamos vivos", disse o casal que estava na companhia da filha, Maria. 

"Estou escrevendo porque ainda estou nervosa e não consigo falar. Estamos bem, todos nós. Maria não teve nenhum arranhão graças ao nosso bom Deus! Toninho e eu estamos bem também e eu só me arranhei um pouco!  O susto foi bem grande, mas temos um Deus conosco e nosso anjo da guarda no céu cuidando de cada passo que damos. Obrigada a todas as mensagens, assim que estiver mais tranquila eu venho aqui falar com vocês", esclareceu a influenciadora.

Veja:

POLÊMICA

Recentemente, a influenciadora digital Gabi Brandt se envolveu em mais uma polêmica. E, dessa vez, é de modo inesperado: é que a ex de Saulo Poncio citou um "problema" de seu carro de luxo e acabou irritando alguns usuários do Twitter. 

Tudo começou quando a morena estava interagindo com fãs no Instagram. A brincadeira envolvia mandar fatos que fazem os seguidores lembrarem dela. Um deles, então, escreveu que sempre pensa na influenciadora quando vê um Tesla, um carro de alta tecnologia, inteligente e que pode extrapolar a casa do R$ 1,5 milhão.