Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODCAST

Casais queridinhos: Relembre os romances que não deram certo na vida real

Saiba quem são os casais queridinhos de Hollywood que não deram certo no romance além das telinhas; confira

Pâmella Gomes, sob supervisão de Victória Gearini Publicado em 28/06/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie e Brad Pitt, em 2015 - Getty Images
Angelina Jolie e Brad Pitt, em 2015 - Getty Images

Nem todo relacionamento termina com final feliz, não é mesmo? E quando falo de final feliz, estou falando daquele casal que surge da atuação e passa das telinhas para a vida real. Mesmo sendo um casal queridinho dos fãs, não é sempre que dá certo.

As estrelas de Hollywood, por exemplo, são sempre shippados pelo público, e quando menos se espera o relacionamento chega ao fim. E pensando nisso a Contigo! vai relembrar alguns casais que não deram certo na vida real.

Confira abaixo:

Angelina Jolie e Brad Pitt

Um dos casais mais shippados, sem dúvidas era AngelinaJolie e Brad Pitt, o romance era visto dentro e fora das telinhas. Conhecidos mundialmente chamavam atenção por onde passavam. O trabalho que mais impactou os fãs como par romântico foi em “Sr. E Sra. Smith” em 2005, mesmo ano que assumiram a relação. Permaneceram juntos até 2016 e como fruto desse relacionamento tiveram seis filhos.

Lea Michele e Cory Monteith

Foi na série "Glee" que o casal Lea e Cory encantaram os fãs do público adolescente interpretando Rachel e Finn. Na vida real, começaram a se relacionar em 2011, passando por um relacionamento de idas e vindas. Em 2013, Cory acabou falecendo, mas até hoje em dia Lea se lembra do ator com carinho em suas entrevistas.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Durante as gravações do filme “A Última Música” em 2010, Miley e Liam começaram a se envolver, o romance também engatou um relacionamento de idas e vindas. Se casaram em 2018, mas para a tristeza dos fãs, terminaram de vez em 2019.

Para saber mais sobre os casais queridinhos ouça agora o podcast  da CONTIGO! disponível nas melhores plataformas de áudio do país.

Para conferir a programação completa, clique aqui!


CINEMA / PODCAST

Se você ama assistir reality show, então está no lugar! A CONTIGO! selecionou 10 realities nem tão conhecidos para todos os gostos que você vai amar. Confira!