Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Casagrande entrega a real sobre demissão da Globo: "Eles queriam que eu saísse"

Casagrande entrega a verdade em entrevista e explica demissão da Globo após anos como comentarista na Vênus Platinada

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter Casagrande explicou sobre sua demissão da Globo nas últimas semanas - Reprodução/YouTube
Walter Casagrande explicou sobre sua demissão da Globo nas últimas semanas - Reprodução/YouTube

Nesta terça-feira (12), Walter Casagrande abriu o jogo em uma entrevista e explicou os detalhes de sua demissão da Globo. O comentarista deixou o casal após duas décadas e meia na Vênus Platinada e explicou que o rompimento da parceria era desejado por ambas as partes.

Ao participar podcast Fala, Brasólho, no YouTube, o ex-atleta explicou que começou a abrir seus olhos para novos projetos após uma troca de direção na emissora. Não se sentindo tão importante entre o quadro de funcionários do canal, ele optou por iniciar uma nova fase em sua carreira.

"Quando mudou a direção, muitas pessoas foram saindo, de todas as áreas, Dramaturgia, Jornalismo, Esporte. E eu comecei a perceber que não estava tão prestigiado como era antes. Mas aí sentamos para conversar, não tive nenhum problema, foi ótimo. Porque eu queria mesmo sair e eles queriam que eu saísse", contou Casagrande.

Além disso, ele também aproveitou para fazer um balanço sobre os anos que passou na empresa. "Fiquei na Globo por 25 anos e não tenho o que reclamar: viajei o mundo fazendo jogos da Seleção Brasileira, comentei Copa do Mundo, Olimpíadas, fiz amistosos por todo lugar. Eu vi muita coisa".

EX DE KEVINHO EXPÕE AFFAIR COM BIANCA ANDRADE

Na última terça-feira (12), Gabriela Versiani abriu a intimidade e revelou já ter vivido um rápido affair com a ex-BBB Bianca Andrade. Em entrevista ao podcast PodDarPrado, a ex-namorada do cantor Kevinho assumiu que já pegou Boca Rosa e deu detalhes da relação que tem com a morena.

"Já beijei. A Bianca é demais, e a minha história com ela é engraçada porque tudo começou porque eu tinha muitos ciúmes dela, por causa da minha ex", disse ela, se referindo à DJ Bárbara Labres.