Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPERAÇÃO!

Casagrande detalha acidente grave após uso de drogas: "Surto psicótico com demônios"

Walter Casagrande detalha acidente grave que sofreu há mais de uma década após ter uma crise desencadeada pelo uso de drogas

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter Casagrande relembrou um acidente que sofreu após usar drogas - Reprodução/Band
Walter Casagrande relembrou um acidente que sofreu após usar drogas - Reprodução/Band

Após o fim de seu contrato com a Globo, Walter Casagrande vem participando de diversos programas de TV em emissoras concorrentes. Nesta terça-feira (19) foi a vez do Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca na Band, receber o ex-comentarista para comentar sobre sua vida e carreira.

Durante o bate-papo o veterano deu detalhes da época em que era dependente químico. Já curado do vício, ele relembrou um acidente automobilístico que sofreu em 2007 após um surto que teve ao usar entorpecentes. “Tive surtos psicóticos com demônios bíblicos”, iniciou.

“[Na época] Eu tava pesquisando isso [demônios] enquanto usava droga. Chegou um momento que eu estava em casa e eu só podia ficar num retângulo na minha sala, porque todo o resto estava ocupado. Sai de lá e fui pra um hotel com a minha namorada. Cheguei e o quarto estava repleto de demônios, porque eles estavam todos na minha cabeça. Fugi de lá em surto e sofri o acidente”, contou Casagrande.

Na época do acidente, o ex-comentarista da Globo dirigia um Jeep Cherokee e arrastou dos veículos que estavam estacionados, além de capotar. Ele estava em alta velocidade e foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Ainda no bate-papo, ele também comentou sua atual relação com as drogas. “O maior inimigo que eu tive fui eu mesmo. A responsabilidade é minha. Assumo minha responsabilidade. A minha questão é de ideologia, tenho isso muito forte dentro de mim, hoje consigo ser livre [sem depender das drogas]".

ANITTA EXPLICA MOTIVO DE INTERNAÇÃO

A cantora Anittavoltou às redes sociais e explicou o motivo de sua internação após surgir de surpresa no hospital. É que a funkeira já está se preparando para realizar uma cirurgia para o tratamento da endometriose, cujo diagnóstico foi revelado por ela no início de julho.

"Para todos os meus amigos que estão me mandando mensagem preocupados comigo. Eu vim da tour direto para o hospital para começar as preparações para a cirurgia que eu vou fazer assim que meu corpo estiver pronto para isso. A cirurgia já estava marcada antes da tour começar", disse ela.