Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIFERENÇAS

Casagrande abre o coração sobre dificuldades no namoro com Baby do Brasil: "Ela é muito importante para mim"

Em entrevista, comentarista da TV Globo avalia impacto da abstinência sexual na relação entre os dois

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2020, às 15h38 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande revela motivo do fim do namoro com Baby do Brasil - Reprodução
Casagrande revela motivo do fim do namoro com Baby do Brasil - Reprodução

Comentarista da TV Globo e ex-craque da Seleção Brasileira, Casagrande abriu o coração em uma entrevista.

Lançando o livro Travessia, em que narra sua luta contra a dependência química, ele revelou que os ataques que sofre ainda doem.

"Tem gente que não acredita que a dependência química é uma doença, que as pessoas podem se recuperar. Para elas, a Terra é plana, então não tem diálogo, não dou atenção. Mas os ataques cruéis e o preconceito machucam. Atingem a alma da pessoa. Não corta a pele, não sangra, mas entra uma faca na alma. É uma cicatriz que não fecha. Me fez muito mal, acredito que faça ainda. Então, quem cuida do meu Instagram, por exemplo, é o meu filho do meio, Leonardo. Não vejo comentários. Se olho dois comentários, sempre tem um me chamando de drogado", disse ao jornal O Globo.

Também para a publicação, Casagrande contou como o namoro com Baby do Brasil naufragou.

Segundo ele, o problema foi que os dois possuem voltagens diferentes no dia a dia e não a abstinência sexual da qual ela é praticante.

"Ela foi e é muito importante para mim. E a abstinência foi um dos fatores mais tranquilos. Eu assumi isso. Mas somos muito diferentes, ela é muito pilhada, vai dormir às 4h da manhã, e eu preciso ter oito, nove horas de sono para não ficar indisposto. Além disso, ela fala no livro que gosta de grudar, e eu sou o contrário. Mas temos um amizade ótima, nos falamos por telefone. O problema é que é quase impossível sair como amigo dela para jantar, ou já vão encher o saco, paparazzi...", diz.