Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Casados! Léo Santana e Lore Improta oficializam união em cerimônia íntima em Salvador

Os pombinhos se casaram na própria casa com a presença da família e poucos amigos

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santana e Lore Improta se casam em cerimônia íntima - Reprodução/Instagram
Léo Santana e Lore Improta se casam em cerimônia íntima - Reprodução/Instagram

Léo Santana e Lore Improta estão casados! 

Na tarde deste sábado (20), os pombinhos oficializaram a união em uma cerimônia intimista, com a presença apenas da família e poucos amigos em Salvador, BA. 

Em nota emitida por sua assessoria, o músico celebra a nova fase do relacionamento com a dançarina e contou que a celebração não ocorreu do jeito que queriam, devido à pandemia da Covid-19. 

"Estou muito feliz! Lore é a noiva mais linda do mundo! Infelizmente, devido à pandemia, não podemos comemorar como gostaríamos, com uma grande festa, com show, com todos os nossos amigos queridos reunidos, com uma cerimonia religiosa, lua de mel... Mas, agora estamos oficialmente casados e eu estou cada dia mais apaixonado pela minha agora esposa", disse ele, todo apaixonados.

Em imagens publicadas nas redes sociais, é possível ver o look eleito pelo casal. Léo optou por um terno azul claro. Já Lore escolheu um modelo branco clássico e minimalista. Para dar elegância, o vestido foi enfeitado com um lanço no ombro. 

APAIXONADOS

Recentemente, Léo Santana usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre sua relação com Lore Improta, com quem já viveu idas e vindas. Sincero, ele falou sobre os planos ao lado da musa e contou que a dançarina tem sido uma fortaleza para ele nos dias difíceis.

O cantor, que recentemente perdeu os pais, abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram e foi questionada por alguns fãs sobre o desejo de ser pai. O artista afirmou que deseja ter, pelo menos, três filhos.

“Quero ter três, igual aos meus pais”, disse ele, que também foi questionado sobre os nomes dos herdeiros: “Se falarmos agora, não terá graça”, respondeu ele, bem-humorado.