Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Casados? João Figueiredo abre o jogo e esclarece se casou com Sasha Meneghel em segredo: "Vocês vão saber"

Segundo rumores, os pombinhos teriam viajado em lua de mel após a oficialização da união

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2021, às 12h15 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casados? João Figueiredo abre o jogo e esclarece se casou com Sasha Meneghel em segredo: "Vocês vão saber" - Reprodução/Instagram
Casados? João Figueiredo abre o jogo e esclarece se casou com Sasha Meneghel em segredo: "Vocês vão saber" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (3), durante uma conversa com seguidores, João Figueiredo resolveu explicar os boatos de que teria casado com Sasha Meneghel em segredo.

O cantor negou a notícia e esclareceu que, ao contrário do que os rumores apontaram, não estavam em lua de mel durante a viagem a Tulum, no México.

"Eu não estava em lua de mel, isso é mentira. Saiu em alguns lugares isso, pessoas comentando que a gente casou sem a mídia saber. Vocês vão saber da gente quando a gente casar", disparou ele no Instagram.

Por fim, o artista ressaltou que a viagem era apenas para descansar. "Estava de férias com a minha namorada, com os meus amigos, curtindo, aproveitando o meu descanso", finalizou.

BELÍSSIMA

Com o pé no chão, um vestido soltinho com um decotão e uma beleza natural, a estrela Sasha Meneghel deixou os fãs perplexos em uma publicação nas redes sociais.

Em uma sequência matadora de cliques, ela exibiu toda a genética que herdou da mãe.

Veja: