Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Abriu o jogo

Casados há 25 anos, Poliana Rocha abre o jogo sobre traições de Leonardo: "Fui traída sim"

Sertanejo teve filhos fora do casamento; veja o que ela tem a dizer

Redação CONTIGO! Publicado em 18/10/2021, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha abre o jogo sobre traições de Leonardo - Reprodução/Instagram/Jordana Vieira
Poliana Rocha abre o jogo sobre traições de Leonardo - Reprodução/Instagram/Jordana Vieira

Poliana Rocha abriu o jogo neste domingo (17) sobre as polêmicas no casamento com Leonardo.

A esposa do sertanejo respondeu a perguntas de fãs e foi franca ao comentar a época em que traições do cantor foram noticiadas.

"Você ficou triste com algumas críticas dos seus 25 anos de casada?", quis saber um seguidor.

Ela relembrou: "Saiu em vários sistes e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas. Mas existem muitos comentários maldosos, me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro. Mas na verdade são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação. Eu até cheguei a ler alguns, mas senti foi dó da pessoa que fez o comentário, não de mim".

"Eu na verdade fui traída sim, assumidíssima, me permiti a perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu! Como vou sentir mal?", finaliza, incluindo uma frase: "O perdão desarma as guerras interiores".

Vale lembrar que Leonardo teve filhos fora do casamento: Matheus Vargas e João Guilherme nasceram depois de Zé Felipe, único que nasceu do casamento com Poliana. Confira:

Poliana Rocha sobre Leonardo

BODAS DE PRATA

Dia especial! Neste sábado (16), Poliana Rocha e Leonardo comemoraram 25 anos de casados, ou seja, as famosas bodas de prata. 

Em seu feed do Instagram, a apresentadora celebrou a data romântica com um vídeo para lá de apaixonante. Na filmagem, diversos registros do casal são mostrados, inclusive fotos do início do namoro. "Companheiro de vida! Te amo", legendou ela. "Pra sempre", comentou o cantor.