Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Casados e discretos, Regina Braga e Dráuzio Varella fazem rara aparição juntinhos

Regina Braga e Dráuzio Varella surgem em aparição rara juntos durante show de Caetano Veloso em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Braga e Dráuzio Varella surgiram juntos em um evento em São Paulo - Reprodução/Lucas Ramos/AgNews
Regina Braga e Dráuzio Varella surgiram juntos em um evento em São Paulo - Reprodução/Lucas Ramos/AgNews

O médico Drauzio Varella (79) e a atriz Regina Braga (76), surgiram juntinhos em uma aparição rara na noite desta sexta-feira (06).

Eles se juntaram a um time de famosos que marcaram presença no show de Caetano Veloso em São Paulo. Chay Suede e Laura Neiva, além de Regina Casé, Rodrigo Bocardi e João Vicente de Castro, também estava presentes no evento.

Casados há mais de quatro décadas, eles oficializaram o relacionamento em 1981, mas raramente surgem juntos na mídia. Apesar de ambos irem com frequência à Globo, eles preferem manter o casamento fora dos holofotes, para preservar a privacidade a dois.

Drauzio optou por vestir uma camisa azul claro com botões brancos, além de uma calça e sapato social preto. Já Laura escolheu usar um longo vestido preto, além de um sobretudo na mesma cor, mas com detalhes em bolas coloridas.

Regina Braga e Dráuzio Varella

REPÓRTER DA GLOBO ESFAQUEADO RECEBE ALTA

Gabriel Luiz, repórter da Globo que foi esfaqueado na porta de sua casa em Brasilia, finalmente recebeu alta do hospital. O profissional ficou exatos 23 dias internado, e explicou sua atual situação enquanto agradecia o carinho dos seguidores nas redes sociais.

"Estava torcendo tanto para que essa data viesse logo, para que a minha alta chegasse logo, e finalmente ela veio. Estou meio que sem reação ainda, de tudo o que está acontecendo. Foram dias difíceis, intensos, mas já passou", disse o jornalista.