Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLA

Casado há três anos com Lexa, MC Guimê revela que pretende ter filhos: "No tempo de Deus dará certo"

O funkeiro contou que ele e a esposa tem vontade de aumentar a família no futuro

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2021, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casado há três anos com Lexa, MC Guimê revela que pretende ter filhos: "No tempo de Deus dará certo" - Reprodução/Instagram
Casado há três anos com Lexa, MC Guimê revela que pretende ter filhos: "No tempo de Deus dará certo" - Reprodução/Instagram

Mc Guimê contou sobre como a relação com a sua esposa Lexa mudou durante a pandemia.

Em entrevista ao TV Fama, que vai ao ar nesta terça-feira (19), ele contou que o casal ficou mais unido durante o tempo em que estavam em casa.

"Antes, com a correria dos shows a gente se via poucas vezes por mês. Quando um chegava, o outro estava saindo. E aí agora ficamos muito mais juntos, a ponto de um quase enjoar do outro", declara ele.

Casados desde 2018, os funkeiros já pensam em ter filhos, e Lexa revelou nas redes sociais a sua vontade de ser mãe. MC Guimê afirma compartilhar do mesmo sonho de ter filhos: “Acho que no tempo de Deus dará certo. Tenho muita vontade e ela também”.

O cantor, porém deixou claro que ainda não é a hora certa de ter filhos. "Ainda não é o momento por algumas coisas. Não minhas, mas a própria patroa já conversou comigo sobre planejamento e trabalho, então eu estou nesse time com ela".

OUSADA!

Nesta quarta-feira (13), Lexa agitou as redes sociais ao surgir com parte da virilha visivelmente à mostra em um maiô cavadíssimo.

A funkeira apostou em um look sensual e colocou seu corpão escultural para jogo sem nenhum receio.