Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALEGRIA

Casado e feliz, Irandhir Santos mostra apartamento luxuoso em que vive ao lado do marido: "Coisa mais linda"

Em cliques inéditos, ator apareceu ao lado do marido exibindo o lar que eles dividem no Recife; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casado e feliz, Irandhir Santos mostra apartamento luxuoso em que vive ao lado do marido: "Coisa mais linda" - Reprodução/Instagram
Casado e feliz, Irandhir Santos mostra apartamento luxuoso em que vive ao lado do marido: "Coisa mais linda" - Reprodução/Instagram

Casado e feliz, o ator Irandhir Santos compartilha com os fãs nas redes sociais uma série de cliques encantadores do apartamento em que mora ao lado do marido, o professor Roberto Efrem Filho.

Nas fotos compartilhadas com os fãs, os dois mostram a decoração do espaço que conta com cartazes dos filmes estrelados pelo ator. O imóvel confortável fica em Recife, capital de Pernambuco.

Segundo informações do jornal Extra, o espaço conta com 132 metros quadrados e está avaliado em R$ 450 mil. Em uma das fotos, publicadas pelo ator, fãs deixaram vários elogios.

"Coisa mais linda", disse um. "Que demais!", afirmou outro.

Reformado recentemente, ele conta com um ar industrial - as paredes, por exemplo, são de cimento queimado. A iluminação também chama a atenção.

Recentemente, o ator chamou a atenção ao aparecer nas redes sociais exibindo o corpo musculoso.

Diferenciado, ele fez referência à obra Abaporu, ícone do modernismo brasileiro pintada por Tarsila do Amaral. Nos comentários, vários fãs elogiaram o corpão do muso, incluindo famosos como os atores Renato Góes e Luis Melo.

Veja: