famosos   / JÁ PENSOU?

Casada há seis anos, Gaby Amarantos conta que o marido assumiu as tarefas domésticas: "Ele tem esse cuidado"

Um verdadeiro sonho: além de gato, o bonitão ainda cuida das tarefas domésticas

Redação Contigo! Publicado sexta 31 julho, 2020

Um verdadeiro sonho: além de gato, o bonitão ainda cuida das tarefas domésticas
Gaby Amarantos conta que o marido virou dono de casa na quarentena - Reprodução/Instagram

A cantora Gaby Amarantos revelou detalhes do período de isolamento social ao lado do marido, o inglês Gareth Jones.

Casada há seis anos, ela contou que ele é quem tem comandado as tarefas domésticos.

"Ele realmente tem esse cuidado com a casa muito mais do que eu. Aqui as tarefas foram divididas, mas é ele quem comanda essa parada de botar roupa para lavar na máquina, de lavar louça... Acho que, nesse momento em que ressignificamos tanta coisa, é muito bacana ver os homens sendo donos de casa. E é isso mesmo, a 'macharada' também tem que ocupar esse lugar", disparou ela ao Gshow.

Na conversa, a cantora ainda disse que os dois combinaram que podem extravasar os sentimentos.

"Acho que ter alguém junto com você nesse momento é muito bom, mas confesso que sou eu quem surta mais", disse ela ao GShow.

"Inclusive, a gente tem um combinado de que um surto por dia está liberado. Então, uma vez por dia, posso extravasar, dar uma chorada, bater uma porta... Mas, por favor, não confundam surto com violência! Tem uma linha tênue aí para prestarmos atenção. Nossa relação é tão legal que achamos uma forma de dar a liberdade para o outro falar: 'Não vou lavar a louça agora, vou lavar só amanhã' ou 'agora quero assistir à minha série, vai para o quarto assistir à sua'", explica.

PODEROSA

Aos completar 40 anos, Gaby Amarantos refletiu sobre sua autoestima.

"Agora posso dizer que sou uma mulher de 40 anos com muito orgulho. Tô inteira, de corpo livre e peito aberto para tudo de incrível que Deus tem a me oferecer, e me sinto melhor agora (sem desmerecer) do que quando eu tinha 20 e era cheia de inseguranças e, mesmo que eu ainda as tenha, hoje consigo entender que elas fazer parte da jornada", disse. 

 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 03:12:15 (1118672).