Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Casada, Agatha Moreira diz que Rodrigo Simas a surpreendeu: "Tinha dito que nunca mais ia morar junto"

Atriz deu depoimento bem sincero sobre a união com o ator e revelou experiência frustrada no passado; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira revela que casamento com Rodrigo Simas a surpreendeu: "Tinha dito que nunca mais ia morar junto" - Reprodução/Instagram
Agatha Moreira revela que casamento com Rodrigo Simas a surpreendeu: "Tinha dito que nunca mais ia morar junto" - Reprodução/Instagram

A atriz Agatha Moreira contou detalhes de seu namoro com Rodrigo Simas que acabou virando casamento durante a pandemia. Ela disse que a união veio após uma experiência ruim.

"Logo eu, que tinha dito que nunca mais ia morar junto com ninguém (risos). Minha experiência anterior não foi bacana, não havia parceria na divisão de tarefas e isso acabou com relação", afirmou ela ao 'O Globo'.

Segundo a atriz, ela contou que agora encontrou um parceiro com quem consegue dividir as tarefas.

"Mas com a pandemia, eu e Rodrigo ficamos morando juntos e um dos apês estava sempre vazio. Chegamos a conclusão de que nossa parceria estava dando certo. Criamos uma rotina funcional de cuidados com a casa, tudo bastante dividido. Prefiro cozinhar, ele, lavar a louça", disse.

Ela também exaltou a união e disse que os dois construíram uma união marcada pelo diálogo.

"A gente fala sobre tudo. Às vezes, guardamos o que sentimos porque pode machucar o outro. Mas, tudo bem, algumas frustrações e angústias vão mesmo machucar, mas precisam ser ditas. Tudo com respeito", afirmou.

CORPÃO

Surra de beleza! Agatha Moreira chamou a atenção da web no último sábado (18). 

Isso porque a atriz publicou uma sequência de cliques arrebatadores em uma piscina luxuosa. Nas redes sociais, a esposa de Rodrigo Simas foi alvo de elogios ousados.