Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TENSO

Casa de Pedro Scooby sofre assalto e funcionária é agredida: “Muito triste”

Surfista divide imagens dos assaltantes e pede ajuda para encontrá-los

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2020, às 11h16 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Casa de Pedro Scooby sofre assalto e funcionária é agredida - Reprodução/Instagram
Casa de Pedro Scooby sofre assalto e funcionária é agredida - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira, 16, Pedro Scooby usou seu perfil nas redes sociais para relatar uma situação bem delicada que aconteceu.

Sua casa em Curicica, no Rio de Janeiro foi assaltada. Pedro está se dividindo entre terras portuguesas e brasileiras e, neste momento, está em Portugal, então não presenciou o assalto.

Sua família felizmente também não estava na casa, mas havia uma senhora, funcionária de Pedro, que estava e acabou sendo agredida pelos assaltantes:

Hoje minha casa foi assaltada, se fosse só as coisas que roubaram tudo bem, a gente recupera, mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa. Muito triste né, no meio dessa pandemia a gente já está vivendo um turbilhão de coisas, saber que ainda tem pessoas maldosas...”.

O surfista contou que seus familiares não estavam na casa e tranquilizou esclarecendo que a senhora que foi agredida está bem.

Pedro Scooby também dividiu imagens dos assaltantes e pediu ajuda para encontrá-los.  

EMPOLGAÇÃO EM FAMÍLIA

Na manhã desta segunda-feira, 9, o surfista Pedro Scooby usou seu perfil nas redes sociais para dividir com os seus fãs e seguidores sua nova casa em Portugal.

Nova fase! Scooby se mudou para Portugal para ficar mais perto dos filhos, DomBem Liz, e levou junto sua mulher, Cintia Dicker.

No vídeo que compartilhou, o surfista dividiu um pouquinho da nova casa e ainda filmou as crianças já se divertindo: “Cintia já pulando com as crianças loucamente. Alô, ô de casa, dá para ajudar aqui, por favor”.