Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cartolouco usa cropped e maquiagem e Solange Gomes detona: “Se vista como homem”

Solange Gomes não aprova look escolhido por Carlouco, detona youtuber e rebece críticas dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartolouco usa cropped e maquiagem e Solange Gomes detona - Instagram/PlayPlus
Cartolouco usa cropped e maquiagem e Solange Gomes detona - Instagram/PlayPlus

A ex-A Fazenda Solange Gomes se envolveu uma verdadeira polêmica e viu seu nome ficar em evidência neste sábado (21). É que ela não aprovou muito o look que o youtuber Cartolouco escolheu para o Power Couple Brasil e detonou o rapaz.

Em seu perfil das redes sociais, ela questionou por que o influencer estaria usando cropped e maquiagem. Ela disse ainda que, se ele se define como uma pessoa heterossexual, ele deveria se vestir como um homem e não, segundo ela, com roupas de mulheres.

“Gente, por que o Cartolouco está usando cropped e pintando o olho?”, disse ela. Em seguida, uma fã disse que ele estava usando roupas de mulheres e a influenciadora voltou a questionar: “Qual motivo? Se eu tenho um bofe e ele resolve usar meus croppeds e minhas makes, eu perco o tesão nele. Palhaçada. Eu hein”, disparou.

Uma seguidora então disse que o pensamento de Solange Gomes era ultrapassado e que não existe ‘coisa de mulher’ ou ‘coisa de homem’, mas a ex-modelo não curtiu a invertida: “Para de ser hipócrita. Se o homem se define como hétero e está em um jogo de casais e ele é o homem, se vista como homem”, cravou.

Mesmo com as críticas, a ex-Banheira do Gugu não deu o braço a torcer: “Pronto, gente. Ajudei o Cartolouco a virar pauta. Afinal, era esse o objetivo ao usar cropped e make. Para a mulherada que curte um bofe com este estilo, respeito, porém EU, prefiro o homem com roupa de homem. Podem respeitar a minha opinião? Obrigada.”.

Veja:

ALFINETOU

Após rebater Karol Conkápublicamente no último final de semana, Solange Gomesvoltou a falar sobre a rapper, que desdenhou de 'A Fazenda', na Record. A ex-BBB explicou que não entraria no reality rural por achar o confinamento "muito baixo", e deixou a ex-banheira do Gugu completamente irritada.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, a veterana voltou a falar sobre o assunto, e deixou um desafio à cantora. Ela explicou que gostaria de entrar em um novo reality, agora ao lado da intérprete de 'Dilúvio', para lhe ensinar mais sobre respeito.