Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Cartolouco ameaça pais de MC Gui após acusação grave: "Está tudo encaminhado"

Cartolouco ameaça pais de MC Gui e demonstra revolta com acusação gravíssima de Rogério e Baronesa após eliminação do 'Power Couple Brasil 6'

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartolouco ameaça pais de MC Gui após acusação grave: "Está tudo encaminhado" - Reprodução/YouTube/Instagram
Cartolouco ameaça pais de MC Gui após acusação grave: "Está tudo encaminhado" - Reprodução/YouTube/Instagram

A coisa ficou séria! Após protagonizarem uma polêmica grave no Power Couple Brasil 6, o jornalista Cartolouco e a namorada Gabi Augusto estão com tudo pronto para processar o empresário Rogério e sua esposa Claudia Baronesa.

Em entrevista ao Link Podcast, o ex-A Fazenda afirmou que não recebeu nenhum pedido de desculpas dos pais de MC Gui após ser acusado de ter supostamente mencionado a morte de Gustavo, filho dos rivais.

"Depois que saí, fui abrir minhas mensagens com o Gui, e ele não tinha falado nada. Rogério e Baronesa também não mandaram nenhuma mensagem, a gente também não quer falar com eles depois de tudo que rolou. Acho que vai ser judicialmente, mesmo, não tem muito o que falar", afirmou ele.

A mulher de Lucas Strabko, então, completou: "Os advogados já estão vendo tudo, vendo os vídeos. Já está tudo encaminhado. Óbvio [que vamos processar]".

Apesar da polêmica, Gabi Augusto reforçou que o casal recebeu muito carinho do público após a eliminação. "A galera do sofá ama a gente, todo mundo para e fala com a gente. Na internet, a gente vive em uma bolha que a galera xinga atrás de fakes", finalizou.

Para quem não se lembra, a Record TV chegou a afirmar que nenhuma câmera ou microfone do Power Couple captou a suposta acusação de Rogerio e Baronesa.

Veja:

SEGREDO

Ex-participante do Power Couple, o influenciador Cartolouco revelou um segredo dos bastidores do programa em uma entrevista reveladora ao podcast Link.

Tudo começou quando o apresentador questionou o rapaz sobre o dia em que levou um copo de suco no rosto. “Você se sentiu humilhado?”, questionou ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.