Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Carthur vive! Fãs presenteiam ex-BBBs Arthur Picoli e Carla Diaz com estrela em nome do casal: "Doidos"

O instrutor de crossfit ficou chocado ao mostrar o documento que confirma o registro do astro em homenagem aos dois

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carthur vive! Fãs presenteiam ex-BBBs Arthur Picoli e Carla Diaz com estrela em nome do casal: "Doidos" - Reprodução/Instagram
Carthur vive! Fãs presenteiam ex-BBBs Arthur Picoli e Carla Diaz com estrela em nome do casal: "Doidos" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (20), Arthur Picoli chocou os seguidores ao revelar que agora tem uma estrela registrada em homenagem ao seu relacionamento passageiro com Carla Diaz.

Surpreso, o ex-BBB mostrou o documento que certifica o nome do astro como Carthur - nome de casal que mistura Carla e Arthur.

"Eu achava que meus amigos, meus fãs que gostam de mim, eram doidos. Mas agora eu tenho certeza. Velho, vocês não têm noção do que estou falando. Eu tinha falado que o presente mais inusitado que ganhei foi uma roupa de cama do Quarto do Líder. Eu ganhei uma estrela! Tá registrado", disparou ele nas redes sociais.

Vale lembrar que o instrutor de crossfit e a atriz não estão juntos após o rápido affair no Big Brother Brasil 21.

APRESENTADOR?

Em alta desde que deixou o Big Brother Brasil 21, o atleta Arthur Picoli pode se tornar apresentador do SporTV, canal do grupo Globo.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele fez sucesso após uma participação no Tá na Área e pode ser efetivado pela emissora.

Veja: