Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Carolinie Figueiredo revela que perdeu a virgindade ao ser estuprada: "Precisamos nos fortalecer"

Atriz comoveu os seguidores ao contar que demorou 15 anos para entender o que aconteceu; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2020, às 11h14 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolinie Figueiredo revela que perdeu a virgindade após estupro - Reprodução/ Instagram
Carolinie Figueiredo revela que perdeu a virgindade após estupro - Reprodução/ Instagram

Ex-Malhação, a atriz Carolinie Figueiredo emocionou os fãs ao fazer um desabafo nas redes sociais em que revela que perdeu a virgindade ao ser estuprada. Ela conta que só recentemente entendeu que não houve consentimento naquela relação.

"Há um ano compreendi que a maneira que perdi minha virgindade foi um estupro... Foram 15 anos elaborando essa história. Estamos completamente distantes das fronteiras seguras dos nossos corpos. Precisamos nos fortalecer para que tenhamos estrutura psíquica e emocional para dar conta das nossas histórias", disse ela nas redes sociais.

A atriz que hoje atua dando suporte para mamães e gestantes, ainda fez uma reflexão contundente sobre a importância de se criar redes de proteção contra os abusos que mulheres sofrem diariamente.

"Uma mulher tão linda quanto machucada em suas feridas de autoestima e autovalor. O patriarcado nos adoece, machuca e violenta nossos corpos. Os homens, vetores diretos dessa opressão, não têm ideia de como esses assuntos de violência machucam nossos corpos físicos, emocionais e mentais. Mulheres: vamos precisar endurecer nossos discursos e criar uma barreira para proteção dos nossos corpos, dos nossos direitos. Chega de tanta violência e negligência com o nosso sentir! Eu sinto no meu corpo esses atravessamentos. Eu choro por todas nós, por nossa ancestralidade, por todas que não puderam se posicionar."

REVELAÇÕES

Recentemente, a atriz Carolinie Figueiredo surpreendeu os fãs ao falar sobre a relação com o pai de seus filhos, o ator Guga Coelho. Em entrevista ao jornal O Globo, ela fez novas revelações.

"A gente tem a guarda compartilhada e bem dividida. Sinto que sou mãe solo com privilégios (risos). Vivo a intensidade de ser mãe de dois. A constituição da minha família sou eu e meus filhos. Mas tem esse respiro de, quando eles vão para a casa do pai, eu poder inclusive produzir a autonomia do meu trabalho e pensar no que é essa relação", disse.

Veja: