Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Carolinie Figueiredo desabafa sobre relação com o ex-marido: "Minha família sou eu e meus filhos"

Em entrevista, ex-Malhação conta como é a relação com o ex, pai de seus herdeiros

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2020, às 09h59 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolinie Figueiredo desabafa sobre relação com o pai de suas filhas - Reprodução
Carolinie Figueiredo desabafa sobre relação com o pai de suas filhas - Reprodução

A atriz Carolinie Figueiredo surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação sobre a relação com o pai de seus filhos, o ator Guga Coelho. Em entrevista ao jornal O Globo, ela fez novas revelações.

Na conversa, a ex Malhação esclareceu que ele é sim presente na criação de Theo e Bruna Luz. 

"A gente tem a guarda compartilhada e bem dividida. Sinto que sou mãe solo com privilégios (risos). Vivo a intensidade de ser mãe de dois. A constituição da minha família sou eu e meus filhos. Mas tem esse respiro de, quando eles vão para a casa do pai, eu poder inclusive produzir a autonomia do meu trabalho e pensar no que é essa relação", disse.

Sobre a maternidade, ele contou que a criação dos filhos ocupa um papel central em sua trajetória - e hoje ela é referência para as amigas que se tornam mães.

"Sem dúvida, é algo muito forte na minha vida. Eu fui mãe muito nova. Com 21 eu já tinha minha primeira filha e com 23 eu já era mãe de dois. Eu passei pela maternidade anos atrás. Por isso, minhas amigas, atrizes ou não, engravidam e me ligam pedindo referências", declarou.

Especializada no assunto, ela hoje ajuda outras mamães. Em período de quarentena, a procura aumentou.

"Eu me formei como doula e como educadora perinatal para trazer suporte e apoio para mulheres. Também sou adepta à disciplina positiva, que é uma filosofia de vida que estuda educar sem colocar de castigo, sem ameaçar, sem reproduzir a violência. Comecei a estudar isso lá atrás e tenho um curso on-line, ministro palestras... São esses os dois pilares do meu trabalho: a educação não-violenta e o empoderamento do corpo da mulher", declarou.

NOVO AMOR

A atriz Carolinie Figueiredo surpreendeu os fãs ao revelar que está vivendo um relacionamento "livre".

Em um post nas redes sociais, ela falou abertamente sobre o romance com o cantor Lucas Rangel, da Banda 555.

"Tenho aprendido a sentir e honrar minha sensibilidade desde que me apaixonei por um pisciano. Foi tanta água que encontrei que eu, uma terra com terra, quase me afoguei de cara. Tomei muito caldo na cabeça porque eu repetia “não estou sabendo onde estou pisando, não estou sentindo concretude nessa relação”... nessa busca incansável de achar que existe alguma segurança no amor. Então entendi que só me cabia mergulhar e/ou aprender a surfar. Depois de seis anos me trabalhando internamente, limpando vestígios antigos de uma masculinidade tóxica e agressiva, a vida me presenteia com esse peixe-livre. Com um homem disponível a se conhecer profundo", disse ela nas redes sociais.