Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Carolina Ferraz revela ameaça de diretor de 'Pantanal', Jayme Monjardim: "Ele disse"

Em entrevista, apresentadora Carolina Ferraz revela ameaça de Jayme Monjardim, da TV Manchete, em 1990; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz revela ameaça de diretor de 'Pantanal', Jayme Monjardim: "Ele disse" - Reprodução/YouTube
Carolina Ferraz revela ameaça de diretor de 'Pantanal', Jayme Monjardim: "Ele disse" - Reprodução/YouTube

A apresentadoraCarolina Ferraz revelou que foi ameaçada pelo diretor do PantanalJayme Monjardim, em 1990, quando negou previamente participar da novela da TV Manchete. 

Em entrevista ao podcast Link Podcast, a atriz disse que disse um "não" ao cineasta, mas levou uma invertida inesperada. É que o diretor foi bem sério ao afirmar que, caso ela não aceitasse o papel de Irma Braga, seria demitida da emissora. 

"Ele disse: 'São apenas 16 capítulos, na primeira fase. Se você não fizer, está demitida'", entregou ela ao apresentador Reinaldo Gottino

Após ser colocada contra a parede, a apresentadora do Domingo Espetacular, da RecordTV, topou a proposta e deu a vida a personagem que marcou sua maior estreia nas telinhas.

Recentemente, Carolina Ferraz relembrou uma tragédia familiar, que aconteceu há 40 anos e marcou sua vida. Quando ela tinha apenas 14 anos, seu pai foi brutalmente assassinado e o homem responsável pelo crime nunca foi preso. 

CLIMÃO

EM 2021, a tradicional confraternização Família Record foi repleta de climão durante as gravações.

Um dos principais desconfortos aconteceu entre a apresentadora Carolina Ferraz e os jornalistas Reinaldo Gottino e Luiz Bacci.

Enquanto o especial era rodado, no último dia 4 de dezembro, a comandante do Domingo Espetacular confundiu mais de uma vez os nomes dos apresentadores do Cidade Alerta e do Balanço Geral São Paulo, o que causou um incômodo visível entre os convidados. As informações são do Notícias da TV.

Veja: