Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TBT

Carolina Ferraz resgata clique do casamento de Angélica e Luciano Huck

Atriz compartilha clique de 2004 e surpreende fãs ao mostrar que não mudou com o passar do tempo

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2020, às 19h22 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz compartilha clique de 2004 - Instagram
Carolina Ferraz compartilha clique de 2004 - Instagram

Nesta quinta-feira, 14, Carolina Ferrazaproveitou o clima de TBT para resgatar um momento bem especial: o dia do casamento de Luciano Huck e Angélica.

Em seu Instagram, a musa compartilhou um clique onde aparece em um gramado, usando uma saia longa na cor preta com uma blusa branca, e falou sobre como o tempo passou rápido, uma vez que o registro foi feito 16 anos atrás.

“Essa foto é do casamento do Luciano Huck e Angélica em 2004, como passa rápido o tempo!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs da musa fizeram questão de deixar algumas mensagens de carinho no clique e uma das coisas que chamou atenção foi o fato da aparência da atriz não ter mudado. “Como tu és linda, não muda nada com o passar dos anos”, escreveu uma das internautas.

SOLIDARIEDADE:

Carolina vai usar seu tempo livre para costurar máscaras e doá-las aos mais necessitados. A atriz contou em suas redes sociais que comprou uma máquina de costura para costurar máscaras que serão doadas gratuitamente.

“Minha máquina de costura chegou essa semana e se antes estava fazendo até seis máscaras por dia, agora vou poder aumentar minha produção e doar muito mais!”, disse ela.

Veja: