Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Carolina Ferraz relembra morte do pai: “Foi assassinado com seis tiros”

Atriz tinha apenas 14 anos quando o pai foi assassinado de forma violenta e revela que o culpado nunca foi preso pelo crime

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 17h25

Carolina Ferraz relembra assassinato do pai - Reprodução/Instagram
Carolina Ferraz relembra assassinato do pai - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Ferraz relembrou uma tragédia familiar, que aconteceu há 40 anos e marcou sua vida. Quando ela tinha apenas 14 anos, seu pai foi brutalmente assassinado e o homem responsável pelo crime nunca foi preso. 

Em entrevista a Reinaldo Gottino, no Link Podcast, ela contou: "Meu pai foi assassinado com seis tiros, uma história muito violenta, trágica. Estouraram a cabeça do meu pai, uma loucura. Ele teve que ser enterrado com caixão fechado". 

Carolina Ferraz disse também que o pai já havia sofrido um atentado antes de ser assassinado e contou quem foi o responsável pelo crime.

"Foi um ex-sócio do meu pai. Ele devia dinheiro, aí começaram a se desentender em relação a esse pagamento. Passou um ano, meu pai sofreu um atentado. Ele ia fazer uma pós-graduação e a família ia passar dois anos fora. Nós desistimos dessa pós por causa do atentado. Seis meses depois, ele foi assassinado saindo do escritório onde trabalhava. Eu tinha 14 anos na época", relembrou. 

Por fim, Gottino perguntou se o responsável pelo crime havia sido condenado e Carolina negou. “Nunca houve nada, nunca aconteceu nada. O cara não está vivo, infelizmente. Até infelizmente mesmo, pois não desejo mal nenhum a ninguém. Ele nem sequer foi a julgamento", finalizou

Polêmica

O DJ Alok usou as redes sociais na última sexta-feira (22) para se proteger das acusações que vem recebendo de se apropriar da produção feita em parceria com a dupla americana Sevenn, formado pelos irmãos Sean e Kevin. Em entrevista, os artistas acusaram o brasileiro de manter “um relacionamento unilateral e comercialmente abusivo”.

Em uma sequência de vídeos, o marido de Romana Novais disse que vem sendo ameaçado com essa matéria antes mesmo de ela ir ao ar. Ele garantiu que não cederá a chantagens ou ameaças, já que não tem nada a esconder. Sincero, ele falou ainda acreditar que Marcos Araújo, dono da Audiomix e namorado de Lívia Andrade, esteja por trás da polêmica.