Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM LIVE

Carolina Ferraz passa quarentena com o ex-marido e se declara: ''Relação bem civilizada''

Atriz pegou fãs de surpresa ao falar da relação de admiração e parceria com o ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2020, às 10h59 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz explica quarentena ao lado do ex-marido - Reprodução
Carolina Ferraz explica quarentena ao lado do ex-marido - Reprodução

A atriz Carolina Ferraz contou que está passando o período de isolamento social ao lado do marido, o médico Marcelo Martins.

Pais da pequena Isabel, de 5 anos, eles se separaram em 2018, mas seguem com uma boa relação. Eles moram próximos e compartilham vários momentos de amizade.

"Estamos todos aqui, juntos. Eu e o Marcelo ficamos oito anos casados e estamos separados vai fazer dois anos. Mas a gente é muito amigo. Primeiro, ele é um pai excelente. Acima de tudo, nós temos um bem em comum, que é a nossa filha Isabel, e isso vamos ter que compartilhar para o resto da vida", disse ela em uma conversa com a cantora Kelly Key em uma transmissão ao vivo.

Questionada sobre o ex, ela fez muitos elogios e deixou claro que ele tem livre acesso à sua vida.

"Ele é um cara muito bacana e parceiro. Às vezes, a gente viaja junto, mesmo separados. A gente tenta, pelo menos a cada dois, três meses passar um fim de semana junto, eu, ele e a Isabel. O Marcelo entra na minha casa, almoça ou janta. Ele está muito presente sempre. Ajudo ele no que eu posso, ele me ajuda no que ele pode. A gente pode não ter dado certo como marido e mulher, mas nós temos uma filha em comum, a gente se gosta muito. É uma relação bem civilizada".