Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LANÇAMENTO

Carolina Ferraz lança segunda temporada de programa sobre empreendedoras: "Para que mais mulheres possam se inspirar"

"She is the boss", que estreia nesta sexta-feira (02), terá conversas com Daniela Mercury, Deborah Secco, Julia Petit e entre outras

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz lança a segunda temporada de programa sobre empreendedoras: "Que mais mulheres possam se inspirar" - Nicole Gomes
Carolina Ferraz lança a segunda temporada de programa sobre empreendedoras: "Que mais mulheres possam se inspirar" - Nicole Gomes

Carolina Ferraz lança nesta sexta-feira (02) às 18h, a segunda temporada do She is The Boss, programa de entrevistas que reúne conversas inspiradoras com Rachel Maia, Daniela Mercury,Fabiana Milazzo, Luiza Helena Trajano, Deborah Secco e Julia Petit

O episódio de estreia é uma conversa com Rachel Maia e a série continua com lançamentos semanais, todas às sextas-feiras, destacando empreendedoras e histórias de sucesso na arte, moda, beleza e varejo no Brasil e no mundo.

Em um bate-papo interativo, as convidadas, entre outros assuntos, vão relembrar suas trajetórias profissionais, trazer reflexões sobre a responsabilidade em cada nicho de mercado, e compartilhar os desafios de conciliar a vida pessoal e profissional.

“Não é segredo que eu adoro entrevistar pessoas e conhecer a fundo suas histórias. O She is The Boss me presenteia com conversas inspiradoras com mulheres que eu admiro demais. E esse privilégio, de aprender com elas e conhecer suas visões de mundo, precisa ser compartilhado. Por isso, me sinto muito feliz em poder fazer esse programa para todos vocês, e espero que cada vez mais mulheres possam se inspirar e se aventurar pelo mundo do empreendedorismo", contou com exclusividade Carolina Ferraz.

A primeira entrevistada da temporada é Rachel Maia, eleita como uma das mulheres mais poderosas do mundo. Atualmente ex-CEO de uma grande marca, a empresária acumula mais de 30 anos de carreira, com passagens por diversas empresas.

O She is The Boss foi criado para compartilhar boas histórias e ideias e inspirar mulheres que sonham em gerenciar suas próprias carreiras. Para Carolina Ferraz, essa troca está sendo muito especial: “É muito gratificante poder dar espaço para vozes de mulheres fortes, que conseguem administrar seus próprios negócios e projetos pessoais de forma inspiradora. A primeira temporada foi um sucesso, e voltamos para espalhar ainda mais mensagens positivas e cases de vitória. Vocês vão amar!”.

A série, que contou com Flora Gil,Camila Coutinho, Fiorella Mattheis, Gaby Amarantos e Mari Saad na sua primeira temporada, é um projeto 100% idealizado e realizado por Carolina Ferraz, e representa toda a sua versatilidade como apresentadora, que vem abordando assuntos importantes para sociedade em suas redes e no canal do YouTube.