Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÁXIMO CUIDADO!

Carolina Ferraz explica com um textão como está em sua quarentena: 'Estou no 4º dia de isolamento total'

A atriz falou como está se organizando em meio surto da doença

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2020, às 15h33 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz explica com um textão como está em sua quarentena - Débora Bitencourt
Carolina Ferraz explica com um textão como está em sua quarentena - Débora Bitencourt

Na tarde desta quarta-feira (18), a atriz, Carolina Ferraz usou o seu perfil nas redes sociais para escrever um textão explicando como está sendo sua quarentena devido ao surto do Coronavírus.

"Hoje fui ao mercado. Como tinha muitos mantimentos em casa, preferi esperar que acabassem para sair de casa, não quis entrar na paranoia de estocar nada, fui e comprei mantimentos para 30 dias como faço sempre.", começou a atriz escrevendo em seu texto.

"Apesar de bastante cheio e com muitas prateleiras vazias, (como macarrão, enlatados, feijão, açúcar, detergentes e álcool), fiquei muito bem impressionada com o comportamento de todos. Tudo foi muito rápido e eficiente, as filas andaram e todos estavam empenhados em concluir a “função” e voltar logo para casa.".

"Estou no meu 4 dia de isolamento total e torcendo para passarmos por tudo da melhor forma, pois hoje já temos exemplo do que deu certo e errado com a pandemia do Coronavírus em outros países e temos como evitar os erros dos que não levaram a sério a gravidade da situação e estão hoje numa situação crítica.", continuou.

"Em duas semanas saberemos como nós brasileiros nos comportamos de fato e as consequências desses atos. Faça sua parte! O isolamento é fundamental para evitarmos que mais pessoas se contaminem, seja consciente.", concluiu a atriz.

Carolina Ferraz explica com um textão como está em sua quarentena