Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Carolina Dieckmann surge em passeio de bicicleta com companhia inusitada

Atriz encanta seguidores ao compartilhar clique andando de bicicleta com gato de estimação

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2019, às 17h04 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann encanta seguidores com novo clique - Instagram
Carolina Dieckmann encanta seguidores com novo clique - Instagram

Quanta fofura! Carolina Dieckmann encantou seus seguidores na tarde desta segunda-feira (02) ao compartilhar um passeio de bicicleta que fez com uma companhia bem inusitada.

Aproveitando o dia de sol, a atriz decidiu dar uma volta com o seu gato de estimação, que foi levado por ela na cesta da bicicleta, e os fãs não aguentaram o momento fofura da global.

Nos comentários, eles se derreteram com a beleza da artista e do animal. “Só queria que o meu gato andasse de bicicleta comigo”, “Que gatas”, “Deusa”, “Linda como sempre” e “Que coisa mais fofa. Quero um desse” foram algumas das mensagens deixadas na publicação.

Na legenda, Dieckmann se divertiu: “Bicicletinha, amor”, disse ela.

SAUDADE:

Carolina se emocionou em seu perfil nas redes sociais ao compartilhar um clique no qual ela surge coladinha de sua mãe, Maíra Dieckmann, que faleceu no dia 25 de agosto.

Na legenda do post, a atriz escreveu um textão desabafando com os internautas sobre a saudade que sente: "3 meses, 92 dias pra ser exata. O que é o tempo e quanto tempo cabe no tempo? O tempo que passa rápido e o tempo que passa devagar. O tempo que engole tudo o que não vamos viver juntas e que devolve lembranças de tudo que passamos. Ah, o tempo, que às vezes melhora e às vezes sufoca". 

Veja: