Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Carolina Dieckmann sofre no dia em que completa dois anos da morte da mãe: “Luto”

A atriz lamenta a ausência da mãe e deixa um recado comovente a ela nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 15h18

Carolina Dieckmann sofre no dia em que completa dois anos da morte da mãe: “Luto” - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann sofre no dia em que completa dois anos da morte da mãe: “Luto” - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann usou as redes sociais nesta terça-feira (24) para lamentar 2 anos desde a morte da sua mãe, Maíra Dieckmann, que faleceu dormindo neste mesmo dia, em 2019.

Ainda digerindo a ausência de sua criadora, a atriz publicou uma sequência de registros de momentos especiais e deixou um recado emocionante à mãe.

“Dois anos sem… -S E M- não tem nada pra completar, não existe dizer você porque mãe não é um você; mãe é o sentimento. É pré você e depois com você e vai indo vai sendo junto vai vivendo através… mãe é além. Não sei medir a falta tampouco falar dela tudo o que vivo desde que você não está mais é justo sentindo você muito mais: mais presença na sua ausência mais dor e mais amor um dia, eu realizarei esse luto. Li a Tati dizer hoje que vai ser justo no dia em que não souber quando foi. Mas eu ainda sei… Muito”, disse na legenda da publicação.

E, declarou-se. “Te amo, mãe… e te digo isso todo dia; mesmo que você não ouça: Estou botando dentro, vou guardando como um presente… um dia, eu te abraço, eu te dou”, concluiu ela.

PODEROSA

No último domingo (22), Carolina Dieckmannarrancou suspiros da web ao surgir só de biquíni e ostentar um corpão de dar inveja em qualquer um.

Aos 42 anos, a atriz posou em frente a um espelho e o que chamou atenção dos seguidores foi sua barriga chapadíssima.

"Passando pela sua timeline para dizer que é chegada a hora de tirar o biquíni", escreveu ela.