Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TIETE

Carolina Dieckmann se emociona ao encontrar Marisa Monte: ''Tremo dos pés à cabeça''

Atriz fala de todo carinho e admiração que sente pela cantora e declara todo o seu amor

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2020, às 16h25 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann se emociona ao encontrar Marisa Monte - Instagram
Carolina Dieckmann se emociona ao encontrar Marisa Monte - Instagram

Dia de fã! Carolina Dieckmannmostrou que é fã de carteirinha de Marisa Monte e fez questão de falar de todo sentimento e admiração que sente pela cantora.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou alguns cliques do encontro das duas e falou da importância que a cantora tem em sua vida. Cheia de entusiasmo, Dieckmann contou que Marisa, por muitas vezes, foi fonte de inspiração,

“Toda vez que eu chego perto dela, eu tremo dos pés à cabeça. Gosto dela desde o tempo em que não sabia quem eu era. Ela faz parte das coisas que eu gosto de gostar e que me fazem chegar perto de quem eu sou. Acho que por causa da voz, mas principalmente por causa da pluralidade: a música da Marisa conversa com todas, do samba ao romântico, misturando pop com lírico, passando pelo rock e pelo rei”, iniciou a loira.

Sem poupar na hora dos elogios, Carlina aproveitou o momento para declarar seu amor: “E gosto do jeito, dos óculos, dos looks, dos cenários e dos parceiros. Marisa é toda boa, e mora num pedaço importante, no alto de mim. Axé, Marisa. Toda vez que eu canto é um salto da menina que se cala pra te ouvir. Te amo”, finalizou.

ROMANCE:

Dieckmann e o marido Tiago Worcman tiveram motivos de sobra para celebrarem este último fim de semana. Isso porque o casal completou 17 anos de união e encantaram os seguidores com uma postagem especial.

Nas redes sociais da global, ela dividiu um registro mostrando a mudança do casal ao longo dos anos mas destacou companheirismo e o sentimento de amor que se mantém.

Veja: