Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudades

Carolina Dieckmann revela último presente da mãe e abre o coração: ''Sempre tentou me enfeitar''

Atriz relembrou presente da mãe e emocionou com texto; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2020, às 09h52 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann revela último presente da mãe - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann revela último presente da mãe - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann emocionou seguidores ao mostrar o último presente que recebeu da mãe.

A atriz, que perdeu a mãe no fim de 2019, abriu o coração ao revelar um chinelo com laço, última coisa que ganhou da dona Maíra. Ela revelou a dinâmica do relacionamento entre as duas.

"Esse foi o último presente que a minha mãe me deu... uma sandália com um laço gigante; ela amava. Ela sempre tentou me enfeitar, e eu, numa tentativa de quase ser como meus irmãos, não deixava", começou a loira.

Ela prossegue e conta um fato curioso dos bastidores de Laços de Família: "Eu queria ser menino, pra não ser diferente. Queria ser como eles, sem enfeite. Segui assim, tentando sempre ser prática, rápida, simples. Lembro quando o diretor me disse que a opção para não raspar a cabeça em Laços de Família seria ficar duas horas na maquiagem, todo dia, para ter uma careca fictícia... Nem pensar, pode raspar".

Carolina finaliza com uma análise profunda: "Mas hoje, olhando pra essa sandália, penso que talvez exista um sentido: ser mais feminina; e cada vez mais. Talvez, mais que um recado do destino, seja um desejo, que por muito tempo morou escondido dentro de mim: ser como minha mãe".

NUA

Carolina Dieckmann tirou toda a roupa em uma foto ousada nas redes sociais. A musa colocou o corpão pra jogo ao surgir nua e sorridente em uma foto feita por um amigo.

Ela comentou sobre a foto: “Um filtrinho revelação de câmera de 1981, pra tirar uma ondinha vintage, né mores?”.

Veja:

Carolina Dieckmann mostra último presente da mãe