Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Boatos

Carolina Dieckmann revela se deixará atuação para investir na carreira de cantora

Nas redes, a atriz quebrou o silêncio e esclareceu seus planos para o futuro

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2019, às 13h54 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann revela se deixará atuação para investir na carreira de cantora - Instagram
Carolina Dieckmann revela se deixará atuação para investir na carreira de cantora - Instagram

Carolina Dieckmann usou as redes sociais nesta segunda-feira (9) para esclarecer boatos de que estaria mudando radicalmente sua vida profissional.

No Stories do Instagram, a loira compartilhou uma notícia que afirma que ela teria planos de deixar a atuação de vez para supostamente investir em uma carreira de cantora. Em vídeo, a global soltou o verbo contra os rumores, que se intensificaram após ela se apresentar no Encontro para divulgar o seu espetáculo, Karolkê.

"Eu fui surpreendida por aquela fake news. Aquela notícia que diz que eu vou deixar de ser atriz, que eu vou dar um tempo, que eu vou me lançar como cantora, que eu fui ao programa da Fátima Bernardes para isso... é mentira", disse ela.

"Já falei sobre isso algumas vezes, inclusive em todos os programas que eu fui. Eu tenho falado isso: 'Karolkê' é uma peça, a gente só faz em teatro, já tivemos convites para fazer em casa de show mas não aceitamos", esclareceu a famosa, que ironizou ao usar filtro de flores em vídeo: "Flores bem lindas para você que alimentou esta mentira."

CANCELOU

Recentemente, Carolina Dieckmanndecidiu cancelar a apresentação do show Karolkêapós ver a situação do Rio de Janeiro com a forte chuva que atingiu a cidade.

"Por conta das chuvas a sessão de hoje está cancelada. A defesa civil declarou estado de alerta e a previsão é de mais chuvas no início da noite. Estamos estudando uma nova data e avisaremos em breve. Se cuidem, fiquem em casa!!! Outras informações na bilheteria do teatro", afirmou ela.