Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Carolina Dieckmann resgata clique antigos com Taís Araújo e faz linda homenagem à atriz

Completando 41 anos de vida, Taís recebe homenagem de amiga

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 16h50 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann faz homenagem para Taís Araújo - Instagram
Carolina Dieckmann faz homenagem para Taís Araújo - Instagram

Carolina Dieckmannusou as redes sociais nesta segunda-feira (25) para fazer uma super homenagem a Taís Araújo, que está completando mais um ano de vida.

No Insagram, a atriz compartilhou vários cliques de momentos que viveu ao lado da amiga, com quem tem uma amizade de longa data, e não poupou na hora dos elogios.

“Deusa da po*** toda. Feliz tudo, Tat. Que dia pra você. Que Deus ilumine, guie, guarde como sempre e mais que nunca! Que seu ano seja de luz. Amo-te”, escreveu ela.

Mais cedo, Taís recebeu uma homenagem comovente de seu esposo, Lázaro Ramos:  Somos casados há 15 anos e hoje é aniversário da minha amada, Taís Araújo! Durante todos esses anos, conheço uma mulher que permite e provoca que tenhamos uma relação de amor, carinho e humor.", disse ele.

FAMÍLIA

No último domingo (24), a atriz, Carolina Dieckmann se emocionou em seu perfil nas redes sociais ao compartilhar um clique no qual ela surge coladinha de sua mãe, Maíra Dieckmann, que faleceu no dia 25 de agosto.

Na legenda do post, a atriz escreveu um textão desabafando com os internautas sobre a saudade da mãe: "3 meses, 92 dias pra ser exata. O que é o tempo e quanto tempo cabe no tempo? O tempo que passa rápido e o tempo que passa devagar. O tempo que engole tudo o que não vamos viver juntas e que devolve lembranças de tudo que passamos. Ah, o tempo, que às vezes melhora e as vezes sufoca.".

Veja: