Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Carolina Dieckmann relembra viagem com a família e semelhança com marido surpreende: "Parecem irmãos"

A atriz compartilhou um clique antigo ao lado de toda a família e internautas se impressionaram com semelhança da loira e do marido

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2020, às 15h31 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz compartilhou um clique antigo ao lado de toda a família e internautas se impressionaram com semelhança da loira e do marido - Reprodução/Instagram
A atriz compartilhou um clique antigo ao lado de toda a família e internautas se impressionaram com semelhança da loira e do marido - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann aproveito o TBT desta quinta-feira (28) e compartilhou um registro antigo ao lado de toda a família.

Em seu perfil do Instagram, Carolina publicou um clique relembrando uma viagem com a família para Maimi, nos Estados Unidos.

No clique, a atriz aparece dentro do carro dirigido pelo marido, Tiago Worcman, enquanto o filho mais velho, Davi, está no banco de trás ao lado do apresentador Bruno de Luca.

Na legenda, Carolina explica que estava grávida do caçula, José:

"#tbt da gente em Miami, eu grávida do José e com essa carinha de quem estava enjoada, Davi dormindo no joelho do tio Bruno, e Tiago, do jeito que ele gosta... dirigindo tudo!", escreveu ela.

Nos comentários, os internautas ficaram surpresos com a semelhança da atriz como marido:

"Vocês se parecem!!!!! Dizem que isso acontece com casais ao longo dos anos", comentou uma internauta.

"Eu jurava que era montagem essa foto ahahaha tipo como se fosse ela tendo que fazer tudo, mas é o marido que está ao lado", contou outra.

"Parecem irmãos", comentou mais uma seguidora.

Confira: