Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Carolina Dieckmann publica fotos raras de seu filho com Marcos Frota e dispara: "Davi é um mistério"

No dia em que ele comemora 22 anos, atriz publicou uma mensagem em comenta a postura reclusa do herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann publica fotos raras de seu filho com Marcos Frota e dispara: "Davi é um mistério" - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann publica fotos raras de seu filho com Marcos Frota e dispara: "Davi é um mistério" - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann comemorou nesta sexta-feira (15) uma data especial: o aniversário de 22 anos de seu filho mais velho, Davi Frota.

O rapaz, fruto único do casamento da atriz com o ator Marcos Frota, ganhou palavras sensíveis e muito sinceras da atriz. Ela falou inclusive do caráter do jovem e de sua personalidade introspectiva.

"Hoje é dos dias mais bonitos da minha vida: o aniversário da minha maternidade, que nasceu com Davi. Esse menino é a coisa mais especial que eu poderia pedir, mas que eu não saberia nem sonhar. Ele é feito de um poço profundo de doçura e caráter, mais um senso de justiça que me orgulha e uma resiliência que me assusta: tipo de Buda", contou ela.

A atriz, que hoje mora fora do Brasil, afirmou que ele é uma pessoa única.

"Davi a vida inteira foi o mais amigo e o menos social e isso pode parecer impossível, mas ele é cheio dessas coisas difíceis de entender. Davi é um mistério, daqueles que não adianta desvendar, porque não é de saber, é gente de sentir. Sorte de quem sente. Sorte a minha de ter a vida iluminada pela sua chegada e caminho. Que você desbrave toda e qualquer sombra com a sua luz, meu filho. E que você voe sempre, sem medo, seu ninho está aqui", finalizou Carolina.

MADURA

No ano passado, a atriz surpreendeu os internautas ao publicar uma mensagem de parabéns ao ex-marido. Nas redes sociais, ela compartilhou uma variedade de fotos do ex e caprichou nas palavras de carinho: "Feliz aniversário pro papai do Davi! Obrigada pelo presente mais lindo e amado. Que seu ano seja abarrotado de bênçãos e de momentos especiais!", escreveu.

Os dois foram casados de 1997 até 2004, quando encerraram amistosamente o relacionamento.