Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Carolina Dieckmann publica fotos ao lado do filho e semelhança impressiona: "Sua cara"

Raridade: Carolina Dieckmann publica fotos ao lado de José Worcman, seu filho mais novo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/08/2022, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann publica fotos ao lado do filho e semelhança impressiona: "Sua cara" - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann publica fotos ao lado do filho e semelhança impressiona: "Sua cara" - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmannencantou os seguidores nesta segunda-feira (15) ao comemorar o aniversário do filho José, fruto de seu relacionamento com o empresário Tiago Worcman.

O rapaz comemorou a data na companhia da família em uma comemoração simples.

"Filho, você é um sol, o meu sol todinho, meu infinito leãozinho. Que maravilha ver você crescer tão cheio de personalidade, saudável e feliz, rodeado de gente que te ama tanto. Gostando mais do dia que da noite e da vida do que da tela…", começou ela.

E continuou. "Que sua existência seja sempre, o supra-sumo das coisas que importam e das quais, várias delas. Você já escolhe desde tão pequeno. Te amo mais profundo que o meu ser", afirmou ela. 

Nos comentários, seguidores perceberam uma semelhança impressionante entre a atriz e o pequeno. "Parabéns para ele", comemorou um. "Que coisa linda, cada dia mais parecido com você", disse outro. "É seu xerox", disse outro. "Sua cara", afirmou outro. 

Veja:

MAIS OUSADIA

A atriz Carolina Dieckmann deixou os fãs babando ao exibir seu corpo perfeito aos 43 anos de idade. A musa apareceu em um clique bem quente na frente do espelho. Usando um biquíni mínimo, ela posou em seu quarto antes de sair para tomar um sol. Com a barriga trincada e um shape sequinho, a loira impressionou os fãs.