Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Carolina Dieckmann não segura emoção ao relembrar Paulo Gustavo: “Vontade de chorar”

Carolina Dieckmann faz gravação em rua que recebeu nome de Paulo Gustavo e não segura emoção ao chegar ao local

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann não segura emoção ao relembrar Paulo Gustavo - Instagram
Carolina Dieckmann não segura emoção ao relembrar Paulo Gustavo - Instagram

A atriz Carolina Dieckmann emocionou fãs e amigos nesta quinta-feira (11). Ao fazer uma linda homenagem ao ator Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021, por consequência da Covid-19, a musa não segurou a emoção e comoveu os seguidores.

Em seu perfil das redes sociais, ela compartilhou um clique em que aparece exibindo a placa da rua Ator Paulo Gustavo, em Niterói, cidade natal do artista, que recebeu o nome após o falecimento do artista. Sincera, ela disse que sentiu vontade de chorar ao chegar no local.

“Ontem passei a noite filmando na rua Paulo Gustavo. Rua com nome de gênio, d’um cara tão amado, d’um artista tão necessário, d’um negócio que está aqui só para lembrar que ele é gigante e para sempre”, iniciou ela, que em seguida citou uma das frases mais famosos do ator.

“Rir é um ato de resistência, eu sei… mas deu foi vontade de chorar”, confessou. A loira dedicou a homenagem ainda aos familiares do comediante, Dea Lúcia, sua mãe, Ju Amaral, sua irmã, e Thales Bretas, seu marido, com quem teve dois filhos, os pequenos Romeu e Gael. Emocionados, os três responderam à publicação.

“Que lindo! Saudades”, disse Thales. “Obrigada, querida”, escreveu dona Déa. Ju apenas deixou um símbolo com um rosto chorando e outro de coração, demonstrando a emoção.

Veja:

ATRAIU OLHARES

Recentemente, a atriz Carolina Dieckmann surgiu com um biquíni sem alça e publicou uma série de cliques exibindo toda a sua beleza, aos 43 anos. Perfeita, ela posou com um conjuntinho sem alças e publicou ângulos indiscretos de suas curvas.

A beleza da global surpreendeu os seguidores, que deixaram muitas mensagens com elogios: "Maravilhosa", afirmou um. "Que espetáculo de mulher", escreveu outra. "Que corpo", disse um terceiro.