Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Carolina Dieckmann mexe com o imaginário dos fãs ao sensualizar com laranja: “Gata”

Usando biquíni fininho, Carolina Dieckmann surge deslumbrante e coleciona elogios ao ostentar corpão

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann mexe com o imaginário dos fãs ao sensualizar com laranja - Instagram
Carolina Dieckmann mexe com o imaginário dos fãs ao sensualizar com laranja - Instagram

Nesta terça-feira (30), Carolina Dieckmann abusou da sensualidade e arrancou suspiros de seus seguidores, ao surgir em uma sequência de cliques cheios de beleza.

Bem-humorada, a estrela posou em meio à natureza usando um biquíni de bolinhas fininho, e ostentou o corpão invejável, deixando em evidência abdômen trincado, pernas torneadas, e silhueta impecável.

Segurando uma metade de laranja em cada mão, a atriz sensualizou enquanto comia um dos pedaços da fruta. Na legenda da publicação, ela se divertiu com o momento ousado.

“O que você faz com uma laranja nas mãos? Agora arrasta para saber o que eu faço. Vem verão”, escreveu a loira, pedindo aos seguidores para ver a sequência da foto.

Nos comentários, os fãs soltaram a imaginação: “Carne e unha, alma gêmea, bate coração. As metades da laranja”, escreveu um dos fãs, citando a canção Alma Gêmea, de Fábio Jr..

Veja:

QUANTA JOVIALIDADE

Recentemente, a musa compartilhou um novo clique de maiô e chocou seus seguidores. Deslumbrante aos 43 anos, a global aproveitou o clima do TBT para resgatar seu ensaio com o look rosa e surpreendeu os fãs com seu físico invejável.

Ela soltou os fios loiros e exaltou sua empolgação para a chegada do verão. "TBT sorridente desse ensaio da primeira coleção pra dizer que semana que vem a gente fotografa as novidades lindas! E estamos preparando pro nosso verão", comentou.