Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli e Taís Araujo surgem nuas em clique: ''As Panteras''

Ousadas, atrizes postaram completamente nuas e surpreenderam seguidores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/04/2020, às 16h45 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli e Taís Araujo nuas - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli e Taís Araujo nuas - Reprodução/Instagram

Uma lembrança de pura ousadia! Carolina Dieckmann tirou do fundo do baú um clique em que aparece nua acompanhada de colegas globais.

A atriz surgiu nua em pêlo ao lado de Tais Araújo e Giovanna Antonelli num registro antigo. Pelos olhos de Fernando Torquatto, as três musas das novelas posaram sem roupa e com penteados idênticos.

"#tbtei com elas... Taís e Giovanna, pelas lentes do Fernando Torquatto. Saudade ao cubo", escreveu Carolina na legenda.

Giovanna respondeu à publicação: "Carol, essa foto è tão linda! Que saudade", escreveu. Outra colega de Carol que elogiou foi Marina Ruy Barbosa: "Uau! Que foto!". Uma seguidora achou um paralelo cinematográfico: "As Panteras, lindas", comentou.

SAUDADES

Carolina Dieckmannemocionou os seguidores ao fazer uma homenagem à sua mãe, Maíra, que morreu em agosto do ano passado. A atriz posou com um vaso de flores em formato de coração com ramos de lavanda e fez uma declaração emocionante.

"Mãe; sete meses sem você. Tenho um vaso em formato de coração onde boto um bocado de flores, desde que você foi para o céu. Agora são ramos de lavanda, cheirinho que sempre gostamos. Estou com você, mãe, florescendo em todos os corações e com saudade da lavanda na sua pele. Te amo", escreveu ela no Instagram.

Veja:

Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli e Taís Araujo