Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Carolina Dieckmann faz homenagem para o pai e comove seguidores com carinho: ''Lindo''

Após festa surpresa, pai da atriz recebe homenagem com texto comovente

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2019, às 13h32 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann faz homenagem para o pai - Instagram
Carolina Dieckmann faz homenagem para o pai - Instagram

É dia de festa nesta quinta-feira (14) na casa de Carolina Dieckmann. É que o pai da atriz, Roberto Dieckmann, ou Bob, como é carinhosamente chamado pela família, está completando mais um ano de vida e a família é só alegria.

Nas redes sociais, a global compartilhou alguns cliques onde aparece com o pai e os irmãos e fez uma linda homenagem ao patriarca, que está completando 70 anos e ganhou uma festa surpresa no último domingo.

“Meu pai faz setenta. Hoje. Meu pai sempre foi o cara que fez as festas, por isso, ganhou a primeira festa surpresa da vida só esse ano, porque tivemos q aprimorar técnicas para
conseguir engana-lo. Valeu o esforço e o tempo. Ele ficou sem ação por uns 15 segundos,
justo ele, o mais espontâneo. O rápido, certeiro. O que odeia susto, mas que desse, não teve como reclamar. Esse ano foi o mais difícil das nossas vidas, outra estreia; mas, com tudo o que passamos, termos uns aos outros ficou ainda mais valioso. Que daqui pra frente sigamos com essa consciência ainda mais forte, viva, e, sobretudo alegre, porque ter família é coisa pra se comemorar todo dia. Feliz ano, Bob!”,
escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs se comoveram com o amor e deixaram uma chuva de elogios. "Que lindo. Viva! Parabéns", escreveu um dos internautas. 

Recentemente, a família Dieckmann passou por uma grande dor ao perder a matriarca da família, Maíra, que faleceu em agosto. A artista emocionou ao lamentar a partida da mãe e fez um lindo texto de despedida.

A FESTA:

Carolina Dieckmann deixou a discrição de lado e posou ao lado de seu pai e irmãos.

A atriz, normalmente bem reservada quanto à família, apareceu No último domingo (10) em uma festa surpresa para seu pai, Roberto. Um dos irmãos de Carolina é que publicou a foto. Edgar mostrou um momento em família ainda no dia da festa e relembrou o momento nesta quinta-feira (14), mostrando uma foto de toda a família reunida.

Veja: