Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE!

Carolina Dieckmann faz homenagem comovente para parabenizar Ivete Sangalo: "Você é luz purinha"

A atriz abriu o coração com um texto emocionante para celebrar mais um ano de vida de Ivete Sangalo

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2020, às 15h49 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz abriu o coração com um texto emocionante para celebrar mais um ano de vida de Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
A atriz abriu o coração com um texto emocionante para celebrar mais um ano de vida de Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann compartilhou em suas redes sociais uma linda homenagem para Ivete Sangalo, que completa 48 anos nesta quarta-feira (27).  

Em seu perfil do Instagram, a atriz publicou diversas fotos ao lado de Ivete e escreveu um texto emocionante para a cantora e se declarou para a amiga:

"Meu coração que ama Ivete, saúda. O seu coração que ama Ivete... Sim, é amor de todos os jeitos, pra todos os lados, de todos os cantos e em todas as potências, num infinito dentro do nosso tempo. Você é luz purinha, é festa e fortaleza na minha vida, sortuda que sou de, além de tudo, te ter como amiga", começou a loira.

Em seguida, Carol desejou felicidades para a amiga de longa data:

"Que você siga sendo esperança, força e fé... Que tenha saúde e alegria, todo dia. Que a sua família seja sempre esse manto sagrado de amor e união, e que juntos, vocês tenham cada vez mais motivos pra comemorar... Que seja a cada dia melhor e mais bonito. Feliz aniversário, Veveta. Só amor, muito amor!."

Confira: