Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEOU

Carolina Dieckmann faz declaração emocionante para o filho: “Chorei lendo o texto”

Atriz comemora aniversário de 21 anos do filho mais velho com cliques para as redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2020, às 13h10 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann faz declaração emocionante para o filho: “Chorei lendo o texto” - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann faz declaração emocionante para o filho: “Chorei lendo o texto” - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 16, a atriz Carolina Dieckmann usou seu perfil nas redes sociais para comemorar o aniversário de Davi Frota, fruto do relacionamento que teve com Marcos Frota.

A atriz compartilhou cliques com seu filho em diferentes fases e aproveitou para fazer uma homenagem de tirar o fôlego:

“Você abriu esses olhos pela primeira vez, no meu colo. HOJE, só q 21 anos atrás. Eu lembro, filho: por um instante o mundo parou um infinito. Você nasceu rosa como o quartzo do amor e eu chorei uma semana. Eu conferi a sua respiração até ter certeza mais que absoluta que você poderia fazer isso sozinho. Você sempre pôde, mas eu quis ver mesmo assim. Você sempre teve esse mundo azul nos olhos. Você sempre viu a vida como se já tivesse cem anos; A vida é coisa séria”, escreveu.

Carolina continuou: “Você preferia cinema mudo e preto e branco no lugar da Disney colorida; e quando assistia rei leão dizia que o Chaplin era mais legal. Eu acho que é porque você sempre soube que as cores que importam, moram dentro de você, filho. Você fez sempre tudo certo, mesmo sabendo que podia errar. Você é mais justo q o mundo, e tem a retidão que nem a Terra teria se fosse quadrada. Você está pronto, filho; prontinho para errar, ter dúvidas, incertezas, e ser gente grande de verdade. Você sempre esteve, mas eu quis ver, mesmo assim. Feliz aniversário, Davi”.

A homenagem rendeu muitas emoções entre os seguidores da musa que não economizaram elogios nos comentários da publicação:

“Chorei lendo o texto”, “Que declaração de amor incondicional!”, “Meu Deus que lindo... Me emocionei lendo”, “Que texto lindo, Carol! Toda felicidade do mundo pro Davi!”, “Nossa que linda homenagem”, “Que delícia de declaração! Parabéns!”.