Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Carolina Dieckmann fala emocionada sobre seu espetáculo musical 'Karolkê': ''Pedaço de tudo que eu sonhei''

Carolina Dieckmann posta texto emocionado falando sobre seu espetáculo musical 'Karolkê'

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2019, às 15h58 - Atualizado às 16h00

Carolina Dieckmann cantando no Conversa com Bial - Globo/Fábio Rocha
Carolina Dieckmann cantando no Conversa com Bial - Globo/Fábio Rocha

Nesta quarta-feira, 6, Carolina Dieckmann comoveu à web ao compartilhar um texto emocionado falando sobre o espetáculo musical no qual é protagonista: Karolkê

“Ah, karolkê. Se você soubesse... Ah, você sabe, porque você é, né? Nossa alegria e encantamento dançando do palco pra plateia, e vice-versa”, começou a atriz na legenda. 

E continuou: “Uma gira única, uníssono. E quantos sorrisos ou lágrimas, palmas ou silêncios, tudo orquestrado pelas almas emocionadas, que em flow ecoam juntas.
Sim, ecoam. Evocam”,
ressaltou. 

"E a história de cada um fica sublinhada, como se nos conhecemos por estarmos conectados. Ah, karolkê, obrigada”, destacou. 

Por fim, completou: “Você é um pedaço de tudo que eu sonhei na vida.Você é teatro, música, relato e poesia, num estado repleto de comunhão, uma meditação extasiante de amor e conexão. Ah, karolkê, sou mais feliz porque tenho você”, concluiu. 

Um dos músicos que fazem parte do espetáculo, Vinicius Feyjao resolveu deixar um recado para a artista: “Eu estar dentro desse sonho é tão honroso, tão surreal, que em muitos momentos meu pensamento vai pra outro lugar enquanto cantamos, tocamos, nos olhamos e sorrimos nos completando”, relatou.

“E experimentando juntos o êxtase que as memórias musicais nos leva, eu vou te agradecer pro resto da vida, quero Karolkê infinito, aconteça o que acontecer quero seguir cantando por aí com você minha amiga, meu amor por ti só cresce”, declarou. 

Confira abaixo o clique compartilhado pela gata:

Carolina Dieckmann em seu espetáculo musical Karolkê