Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Carolina Dieckmann diz que não se sentia bem com seu corpo na adolescência: “Odiava”

Aos 43 anos, Carolina Dieckmann nega parecer mais jovem, mas confessa felicidade

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 08h38

Carolina Dieckmann diz que não se sentia bem com seu corpo na adolescência: “Odiava” - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann diz que não se sentia bem com seu corpo na adolescência: “Odiava” - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann surpreendeu ao fazer uma confissão em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (08). É que durante um papo com os seguidores, ela relembrou sua vida na adolescência e citou seu corpo.

Inicialmente, um fã perguntou o segredo para parecer que tem 20 anos de idade, já que a loira impressiona com a sua longevidade. "Eu não pareço que tenho 20 anos, não. Mas eu acho que pareço que estou bem, feliz aos 43 anos, feliz", vibrou ela.

Pouco depois, entre outros questionamentos, ela revelou que quando mais jovem não se sentia bem com o seu próprio corpo.

“Eu odiava meu corpo quando eu era adolescente. Acho tão maravilhoso tudo que está se discutindo sobre isso", contou a estrela.

QUE ESPETÁCULO

A atriz Carolina Dieckmanndeixou os fãs boquiabertos na terça-feira (07) ao surgir deslumbrante com um look arrasador.

Em seu perfil, a musa, de 43 anos, posou com um conjunto de top e micro saia, cheio de bolinhas, e ostentou barriga tanquinho, além de pernas torneadas e silhueta impecável.

Caprichando no carão, a loira movimentou a web e recebeu uma enxurrada de elogios de amigos e seguidores: “Deusa”, “Já deu! Para de humilhar a gente”, “Lindíssima”, disseram alguns deles nos comentários.