Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Carolina Dieckmann dispensa sutiã e causa alvoroço ao posar de topless: “Magia”

Aos 43 anos, Carolina Dieckmann surge deslumbrante em clique ousado e eleva temperatura das redes

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann dispensa sutiã e causa alvoroço ao posar de topless - Instagram
Carolina Dieckmann dispensa sutiã e causa alvoroço ao posar de topless - Instagram

A atriz Carolina Dieckmann voltou a movimentar as redes sociais na noite desta sexta-feira (10) ao surgir deslumbrante em um clique ousado, que colecionou elogios.

Em seu perfil, a musa publicou uma imagem de um ensaio fotográfico em que aparece esbanjando beleza e sensualidade. Mostrando o corpo da cintura para cima, ela dispensou o sutiã e causou alvoraço.

Fazendo topless, a estrela cobriu parte de seus seios apenas com os longos fios dos cabelos loiros. Na legenda da publicação, em que também aparece com um chapéu estilo sombreiro, ela se divertiu.

“Eu, só porque estou chegando no Rio, (risos). Prepare, que vou lhe usar!”, escreveu a global, que está de malas prontas para uma temporada na capital carioca.

Nos comentários, fãs e amigos não dispensaram elogios e enalteceram a beleza da artista: “Maravilhosa demais”, “Pura magia”, “Que sereia”, “Um verdadeiro espetáculo”, disseram alguns deles.

Veja:

COMO ASSIM?

A beldade surpreendeu ao fazer uma confissão em suas redes sociais. É que durante um papo com os seguidores, ela relembrou sua vida na adolescência e citou seu corpo.

Inicialmente, um fã perguntou o segredo para parecer que tem 20 anos de idade, já que a loira impressiona com a sua longevidade. "Eu não pareço que tenho 20 anos, não. Mas eu acho que pareço que estou bem, feliz aos 43 anos, feliz", vibrou ela. Pouco depois, entre outros questionamentos, ela revelou que quando mais jovem não se sentia bem com o seu próprio corpo.