Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Carolina Dieckmann dispensa parte de baixo e puxa calcinha no limite: “Gostosa”

Ousadíssima, Carolina Dieckmann dispensa parte de baixo do look e deixa lateral da virilha à mostra em clique picante; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/05/2022, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann dispensa parte de baixo e puxa calcinha no limite: “Gostosa” - Reprodução / Instagram
Carolina Dieckmann dispensa parte de baixo e puxa calcinha no limite: “Gostosa” - Reprodução / Instagram

A atriz Carolina Dieckmann resolveu dar uma apimentada nas redes sociais nesta terça-feira (31) e acabou fazendo os seguidores caírem para trás. Pleníssima, ela posou de top e calça transparente enquanto aproveitava o dia de sol e chamou a atenção dos fãs com sua ótima forma.

Em um dos registros, a global provocou ainda mais os fãs ao dispensar a parte de baixo do look. Ela deu uma puxadinha estratégica na calcinha cavada e deixou à mostra todo corpão privilegiado aos 43 anos.

"Escolhe a sua preferida, só não esquece de contar qual foi…", escreveu na legenda. Fãs e famosos ficaram chocados com seu físico e rasgaram elogios na web. "Todas, lindeza pura!", comentou a atriz Tania Khalil"Quase desmaiei com essas fotos... que mulherão", declarou outra. "Jesus, a terceira foto... Deusa demais!", opinou um terceiro.

Recentemente, Carolina Dieckmann surpreendeu os fãs ao dividir uma sequência de cliques fenomenais biquíni. Ela apostou em um modelo de crochê e brincou com a imaginação dos fãs.

Veja!

PERFEITA!

A atriz Carolina Dieckmann mostrou o corpão ao posar de maiô nesta sexta-feira (13). Usando uma peça de sua coleção de roupas de banho, a musa mostrou frente, verso e lateral do look e o que mais se destacou foi o bumbum, favorecido pela pose e pelo estilo do maiô.